Z - Futebol Agência ENM

Solskjaer acredita que Manchester United pode jogar melhor

Foto: Clive Brunskill/Getty Images)

Neste domingo (17) a Inglaterra teve o clássico de suas maiores equipes, o confronto entre Liverpool x Manchester United, o jogo terminou empatado em 0 a 0, e assim como vem ocorrendo nos duelos do Big Six da Premier League a partida deixou a desejar.

                 

Mesmo mantendo a liderança da competição o técnico Solskjaer não se mostrou satisfeito com a atuação de seu time.

– Podemos jogar melhor do que isso, sabemos. Podemos ser mais compostos e ter a bola com mais frequência. Algumas coisas que precisamos melhorar. Eles tiveram mais posse de bola, nós tivemos as melhores oportunidades. Esse empate só será um bom resultado se vencermos o Fulham na quarta-feira – falou o treinador do Manchester United.

O defensor Harry Maguire seguiu na mesma linha de seu treinador e também comentou sobre a partida

– Queríamos vencer, deu para ver a nossa intenção no segundo tempo de somar os 3 pontos. Estamos nos sentindo desapontados, mas pelo menos somamos 1 ponto, – disse o zagueiro do United.

Os Red Devils retornam ao campo nesta quarta-feira (20) para o confronto contra a equipe do Fulham e esperam manter a primeira colocação da Premier League. A partida será realizada no estádio Craven Cottage, casa do Fulham, em Londres. O jogo está marcado para as 17:15, horário oficial de Brasília.

Para saber mais sobre Premier League, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo