Futebol Internacional

Solskjaer avalia fim da invencibilidade do Manchester United como visitante

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O Manchester United conseguiu construir uma sequência de 29 jogos sem derrotas em jogos como visitante na Premier League. No entanto, essa invencibilidade foi desfeita neste sábado (16), em confronto contra o Leicester, pela 8ª rodada da competição nacional. A derrota por 4 a 2 fez o United cair para a 5ª colocação, mas a equipe pode fechar a rodada em uma posição ainda mais abaixo, dependendo de outros resultados. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Ole Gunnar Solskjaer avaliou o resultado negativo.

— O momento e a forma como sofremos os gols do Leicester foram decepcionantes. Não tivemos um bom desempenho nas segundas bolas e isso faz muita diferença no futebol. Infelizmente não colocamos em campo tudo aquilo que havíamos planejado e não conseguimos fazer o jogo do nosso jeito. Isso fica ainda mais claro quando tivemos o nosso goleiro como o nosso melhor jogador em campo. Não fomos bons o suficiente para conseguir controlar o jogo com ou sem a bola — disse Solskjaer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além da atuação abaixo do que vinha fazendo, o Manchester United também demonstrou uma falta de concentração em campo, sendo facilmente superado pelo Leicester. A partida irregular da equipe preocupa os torcedores para o importante jogo da próxima quarta-feira (20), quando o United recebe a Atalanta, da Itália, pela 3ª rodada do grupo F da Liga dos Campeões.

— Todos os jogos que temos são muito importantes. Não temos dúvidas de que enfrentar o Leicester fora de casa é tão difícil quanto receber a Atalanta no nosso estádio. Então precisamos usar essa partida para corrigir tudo o que não conseguimos executar. Os torcedores podem ter certeza de que vamos voltar na Liga dos Campeões com a mente fresca e focados em fazer um grande jogo — avaliou Solskjaer.

Como foi derrotado na estreia da Champions, contra o Young Boys, da Suíça, o Manchester United está atualmente fora da zona de classificação para a fase de mata-mata do torneio continental. Assim, vencer a Atalanta se torna fundamental para a equipe se aproximar do objetivo. Os italinos lideram o grupo F com 4 pontos, apenas um a mais do que o United, que venceu o Villarreal na rodada passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo