Futebol Internacional

Solskjaer comenta retorno de Cristiano Ronaldo e exalta dedicação do português

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O Manchester United confirmou oficialmente nesta terça-feira (31), o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. Depois de 12 temporadas completas, aonde defendeu Real Madrid e Juventus, o craque português está de volta ao clube aonde conseguiu ganhar sua primeira bola de ouro e obter destaque para se transformar em um dos melhores jogadores de todos os tempos. O clima de satisfação no United pela volta do craque português foi destacado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer.

— Faltam palavras para descrever Cristiano. Não é apenas um jogador maravilhoso, mas também um grande ser humano. É preciso ser uma pessoa especial para ter o desejo e a capacidade de jogar ao mais alto nível durante tanto tempo. Não tenho dúvidas de que vai continuar a impressionar a todos. A experiência dele também vai ser vital para os jovens do elenco. A volta de Ronaldo demonstra que este é um clube único e estou muito feliz de ter ele aqui conosco — disse Solskjaer ao site oficial do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No período em que passou longe do clube inglês, Cristiano Ronaldo conseguiu se tornar também histórico no Real Madrid. Foram nove temporadas atuando pelo clube merengue e, além de diversos títulos como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, o jogador também garantiu mais premiações individuais, aumentando o número de bolas de ouro em sua galeria de troféus. Pelo Real Madrid foram mais quatro conquistas.

Recentemente o jogador estava a serviço da Juventus em busca de novos desafios na carreira. No entanto, a fase do clube italiano não era das melhores e a tão sonhada conquista da Liga dos Campeões acabou não chegando. Com seu contrato se aproximando do final no clube italiano, o jogador optou pela saída para voltar ao futebol inglês.

A tão aguardada reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United pode acontecer no próximo dia 11 de setembro, diante do Newcastle, no Old Trafford. O jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Inglês e, dependendo de alguns resultados, a equipe pode assumir a liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo