Futebol Internacional

Solskjaer diz estar tranquilo a respeito do futuro de Paul Pogba

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O meia Paul Pogba, do Manchester United, sempre aparece como alvo de especulações nos mais variados clubes e, nesta temporada, o grande assunto foi uma possível saída para o Paris Saint-Germain. Apesar disso, o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, destacou estar tranquilo com relação à permanência do jogador francês e destacou ter conversado com Pogba, deixando claro a ele todas as intenções para o futuro.

— Muito se fala ou escreve sobre ele, mas todas as conversas que tive com o Pogba foram positivas. Ele sabe o que queremos e já deixamos claro que tomaremos juntos essa decisão. Ele é um “ímã” da mídia e tudo que se fala sobre ele, sempre tem uma grande repercussão — disse Solskjaer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A tendência é que Pogba esteja na equipe titular do Manchester United que entra em campo nesta sábado (14), para encarar o Leeds United, pela 1ª rodada da Premier League. Apesar disso, os torcedores querem ver em campo os novos reforços da equipe, principalmente Jadon Sancho e Raphael Varane.

O defensor francês não terá condições, já que está passando por uma quarentena e sequer treinou com o elenco principal do Manchester United. A diretoria do clube também precisa resolver algumas pendências da transferência feita junto ao Real Madrid para que o jogador de 28 anos tenha condições de estrear.

Em relação a Sancho, Solskjaer evitou adiantar qualquer tipo de possiblidade de utilizar o jogador inglês, mesmo adiantando que ele se adaptou bem à equipe. Como Sancho perdeu alguns dias de atividades, o treinador preferiu não confirmá-lo para a estreia.

— Infelizmente ele ficou doente depois das férias e perdeu alguns dias de treinamento. O que posso dizer é que se encaixou muito bem no nosso grupo e está cada vez mais perto de estrear do que esperávamos. Precisamos resolver algumas questões e não posso dizer se ele vai começar ou não — finalizou Solskjaer.

O Manchester United terminou a edição passada da Premier League na segunda colocação e espera agora subir até o lugar mais alto da competição. O clube não conquista a competição desde a temporada 2012/13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo