Futebol Internacional

Solskjaer ganha novo prazo da diretoria do Manchester United, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer ganhou mais um tempo de trabalho nesta terça-feira (26), e está garantido no comando do Manchester United pelo menos por mais três jogos. A informação foi publicada nesta terça-feira (26), pelo jornal “Manchester Evening News”. O periódico britânico ainda noticiou uma visita do lendário Sir Alex Fergunson, que conversou com Solskjaer e reforçou sua confiança no trabalho que vem sendo executado.

                 

No último domingo (24), o United foi goleado por 5 a 0 no clássico diante do Liverpool, atuando em pleno Old Trafford. Sir Alex Fergunson, que estava acompanhando o jogo no estádio, foi flagrado com fisionomia descontente e lamentando o resultado. Logo após a partida, poucos eram aqueles que garantiam a permanência de Solskjaer, que ficou com a situação ainda mais abalada no clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O certo agora é que o treinador norueguês tem três partidas para tentar salvar o seu emprego. A sequência conta com jogos diante de Tottenham, Atalanta (Liga dos Campeões) e Manchester City. Se a equipe inglesa conseguir três resultados positivos, a permanência do treinador será prolongada, caso contrário, Solskjaer poderá ter que fazer as malas logo após o clássico da cidade de Manchester, contra o City de Pep Guardiola.

Olhando também para um sucesso a nível continental, a diretoria do Manchester United tem estado satisfeita com o rendimento da equipe na Liga dos Campeões. Embora a equipe tenha conseguido dois resultados positivos apenas no final dos jogos contra Villarreal e Atalanta, a vontade da equipe tem contado positivamente. Os dirigentes ficaram extremamente satisfeitos com a virada sobre a Atalanta após estar perdendo por 2 a 0.

Ainda de acordo com o “Manchester Evening News”, Sir Alex Fergunson passou algumas dicas a Solskjaer durante a conversa com o treinador. O objetivo é que a equipe já possa se recuperar na próxima rodada da Premier League, diante do Tottenham. Vice-campeão da competição na temporada passada, o Manchester United está apenas na 7ª colocação e tem quatro vitórias nos nove jogos que disputou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo