Futebol Internacional

Solskjaer sobre Cristiano Ronaldo: ‘Ele é simplesmente incrível’

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O craque português Cristiano Ronaldo mais uma vez foi decisivo e fundamental para o Manchester United na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (02), o camisa sete anotou os dois gols do clube inglês no empate por 2 a 2 diante da Atalanta, em Bérgamo. O segundo gol de Ronaldo, e que garantiu mais um ponto ao United, veio já nos acréscimos e em um lance de rara categoria. Após o jogo, o técnico Ole Gunnar Solskjaer não poupou elogios ao português.

— Tivemos um jogo muito apertado, com chances para os dois lados. Temos Cristiano Ronaldo conosco e ele é simplesmente incrível. É isso que ele faz. Se tem alguém que pode decidir até o último instante é o Cristiano Ronaldo. O segundo gol mostrou muito a qualidade dele. Era um lance difícil e apertado, ele ficou de olho na bola o tempo todo e usou a técnica para acertar um chute incrível — disse Solskjaer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A partida foi a terceira seguida que Cristiano Ronaldo marcou o gol decisivo nos minutos finais. Já havia sido assim anteriormente contra Villarreal e a própria Atalanta, quando o Manchester United conseguiu vencer. Sobre o fato, o técnico Ole Gunnar Solskjaer dividiu a responsabilidade com os demais jogadores e destacou que sua equipe jamais se rende.

— Isso é o futebol, vocês sabem como funciona. Absolutamente ninguém pode questionar o caráter dos jogadores do Manchester United. Eles simplesmente não desistem e não cedem em nenhum momento. A todo instante continuam tentando alcançar os objetivos. Fizemos algumas mudanças durante o jogo e elas funcionaram — finalizou Solskjaer.

Com o empate contra a Atalanta, o Manchester United chegou a 7 pontos no grupo F da Liga dos Campeões e segue na liderança. O Villarreal, que tem a mesma pontuação, está em segundo por conta do confronto direto. Atalanta, com 5 pontos e Young Boys, com 3, completam a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo