e-Sports

“Somos mais time do que eles”, diz brTT sobre confronto da paiN contra a Rensga, pela semifinal do CBLoL 2021

Foto: Riot Games

As semifinais do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLOL) de 2021 começarão neste sábado (21) e o primeiro confronto é entre paiN e Rensga.  Os Tradicionais vão defender o título do primeiro Split, em final vencida diante da Vorax Liberty.

LEIA MAIS: Flamengo anuncia demissão de Ranger

Por ter ficado na primeira posição, a paiN entrou direto nas seminais, diferente do primeiro split onde a equipe teve que jogar as quartas de final. Para brTT, a equipe demorou a engrenar por causa do pouco tempo que o time teve para treinar por conta do MSI.

 “Tivemos uma performance muito boa na fase de classificação. Nós começamos um pouco devagar, mas era esperado, porque voltamos do MSI, tiramos um tempo para descansar e o 2º Split começou muito rápido. Não tivemos muito tempo para treinar. Quando fomos voltando ao ritmo e pegando o meta, que havia mudado bastante, a equipe engrenou e voltou a ser a paiN que a galera tinha medo”, explicou brTT, em entrevista ao ge.

Os Tradicionais terminaram a fase regular apresentando um bom estilo de jogo ao lado da Rensga, mas brTT frisa que o time possui jogadores muito bons individualmente, com conhecimento de LoL e experiência.

“A Rensga é uma equipe que está vindo bem forte. Estamos bem ansiosos para esta partida. É claro estamos muito confiantes, sabemos que somos mais time do que eles. Só que, no esporte, não pode dar mole. Na hora lá tem que performar no seu melhor, senão o adversário pode punir qualquer errinho e você pode acabar saindo com a derrota. Se entrarmos com os pés no chão, eu acho que temos total condição de sair com o 3 a 0”, disse.

“Vai ser um confronto ‘da hora’ de jogar”, finaliza.

O confronto entre paiN e Rensga, será em melhor de cinco partidas (md5) e será transmitido ao vivo nos canais de streaming da Riot Games, neste sábado (21), a partir de 13h (no horário de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top