Flamengo

‘Somos uma Nação’: Torcida do Flamengo prepara mosaico para a semifinal do Carioca

Foto: Divulgação/Flamengo

A torcida do Flamengo preparou mais uma mosaico no Maracanã. Neste sábado, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de ida, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Voltaço por 3 a 0, com três gols de Pedro, no Raulino de Oliveira. Para incentivar ainda mais os jogadores, os torcedores fizeram um mosaico que ficará durante toda a partida.

A frase “Somos uma Nação” é o destaque do mosaico. A inspiração veio do canto da torcida que é chamado de “Mengão do Meu Coração”. Confira um trecho da música: “Mengo! Estou sempre contigo Somos uma nação Não importa onde esteja Sempre estarei contigo…

+ Lesão de Diego Alves abre espaço para retorno de Hugo Souza no Flamengo

O Flamengo também já tinha preparado para o primeiro jogo da Libertadores no Maracanã. Acompanhado das iniciais do clube e do incentivo “Vamos Flamengo”, o mosaico exibiu pontos turísticos da cidade, como os arcos da Lapa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Nas duas pontas, dois troféus da Copa Libertadores (1981 e 2019).

O Flamengo tem ampla vantagem para avançar à decisão do Campeonato Carioca. O Voltaço, para se classificar, precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. A partida terá transmissão em tempo real pelo site do Esporte News Mundo neste sábado, a partir das 21h05.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo