Athletico

Sondado por mais de um clube, zagueiro Lucas Halter acerta empréstimo com time da Série A

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico acertou na última segunda-feira (18) o empréstimo do zagueiro Lucas Halter, de 22 anos, para o Goiás. O jogador vai para o esmeraldino com contrato até o final deste ano. Lucas Halter foi sondado por alguns clubes nesta janela, entre eles o Guarani, que disputa a Série B, mas fechou com o Goiás. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista André Rodrigues. O zagueiro fez apenas nove jogos pelo Furacão nesta temporada.

SEM ESPAÇO NO ATHLETICO, ZAGUEIRO LUCAS HALTER VAI PARA O GOIAS

Revelado na base do Athletico e com contrato até 2024, o zagueiro não atuou desde que Felipão chegou no Furacão. A última partida oficial do zagueiro foi na goleada por 5 a 0 sofrida para o The Strongest, da Bolívia, na Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Lucas Halter renovou o vínculo com o Athletico em 2019, quando recebeu sondagens de equipes da Europa, como Manchester City e PSV. O zagueiro teve uma grave lesão no ano passado, quando rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. Com a camisa do Athletico, Halter atuou em 61 partidas e tem quatro gols marcados em sua carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo