São Paulo

“Sonho de qualquer jogador”, diz Igor Gomes sobre interesse do Real Madrid

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Em março deste ano, o jornal espanhol AS noticiou que o Real Madrid estava de olho no meia Igor Gomes.

                 

O jogador do São Paulo FC estava sendo sondado não só pelo time espanhol, mas também por Sevilla, Barcelona e o holandês Ajax, segundo publicação do mesmo jornal.

Apesar de não ter ocorrido nenhuma movimentação por parte da equipe merengue com o São Paulo, Igor Gomes comentou sobre a possibilidade de defender a camisa do Real Madrid. “Olha, cara, é sonho de qualquer jogador, né. Não vou esconder que penso. Mas quando você está jogando ali, eu sempre falei que gosto de jogar futebol… E quando entra dentro de campo, estou com meus amigos e pessoas queridas, então acabo esquecendo – disse Igor Gomes em entrevista ao programa Boleiragem da Sportv.

O jogador ainda completou “Quando a gente vê a noticia dos outros clubes, do Real Madrid, tudo que acontece, é lógico que mexe um pouco com a gente. Quem não quer, né? É o sonho de qualquer jogador disputar uma Champions League, algum campeonato importante por um clube desse tamanho.”

Com contrato até 2023, Igor é titular absoluto na equipe de Diniz e recebeu um aumento salarial por conta de seu rendimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo