Red Bull Bragantino

Sorriso celebra primeiro gol pelo Red Bull Bragantino: “É uma alegria imensa”

Sorriso comemora primeiro gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Sorriso comemora primeiro gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz. Com o resultado, o Toro Loko subiu para a terceira posição na tabela, com quatro pontos conquistados.

                 

Por outro lado, alguns jogadores mostraram que podem dar conta do recado e devem colocar uma dúvida na cabeça do técnico Maurício Barbieri. É o caso do atacante Sorriso, que chegou para ajudar o clube na sequência da temporada e já conquistou uma posição entre os titulares.

Para coroar o bom momento, o atacante ainda marcou o seu primeiro gol pelo Massa Bruta e teve uma atuação de destaque contra os goianos. Sorriso falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez pelo Red Bull Bragantino.

– Estou muito feliz por marcar o meu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino. Agradeço a todos aqueles que me apoiam diariamente, seja a comissão técnica, os companheiros de equipe, minha família, amigos e namorada. É uma alegria imensa poder voltar a balançar as redes e, principalmente, ajudar o clube a vencer uma partida. Vou continuar dando o meu máximo nos treinamentos e jogos para voltar contribuir em campo, seja com gol ou assistência – disse o atacante.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na temporada de 2022, o jovem participou de 13 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência. Além disso, o jogador atuou por um total de 623 minutos. A rapidez, agilidade, qualidade técnica e o poder de decisão são as principais características de Sorriso.

Por fim, Sorriso falou sobre a primeira vitória do Toro Loko no Brasileirão e projetou o duelo contra o Goiás, pela partida de ida da Copa do Brasil.

– Foi uma grande vitória, conseguimos impor o nosso estilo de jogo e novamente mostramos a força do nosso elenco. Agora é mudar a chave e pensar na quarta-feira. Temos mais um confronto difícil pela frente, contra o Goiás, e queremos chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Sabemos da qualidade do adversário, mas podemos surpreender e conquistar um bom resultado nesse primeiro jogo – afirmou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo