Juventude

Sorriso destaca evolução e agradece Marquinhos Santos por oportunidades no Juventude: ‘Estou conseguindo aproveitar’

Fernando Alves/E.C.Juventude

Normalmente, jogares de base que se destacam, acabam sempre sendo aproveitados no elenco principal do time. Um exemplo recente, é o jogador Marcos Vinicios conhecido como ‘Sorriso’ que ganhou espaço e destaque na temporada. Segundo ele, o crescimento na temporada está totalmente ligado à confiança do técnico Marquinhos Santos em seu trabalho.

Com apenas 20 anos, Sorriso é um nome de confiança de Marquinhos Santos desde quando a equipe disputava a Série C em 2019. O atacante participou de todas as partidas na Série A até então, tanto como titular como saindo do banco de reservas. No total, entrou em campo 26 vezes e já marcou duas vezes. Marcos Vinicios tem contrato por 3 temporadas no Juventude.

– O professor Marquinhos me ajuda desde a base, quando comandou o Juventude na Série C e me levava para alguns jogos da competição nacional. Com o retorno dele, tive a oportunidade de voltar a estar no profissional. Ele vem me ajudando e estou conseguindo aproveitar as chances – comentou Marcos Vinicios o ‘sorriso’, após jogo-treino contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, nesta terça.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Jogo-treino contra o Cruzeiro

Nesta terça-feira(20), o Juventude realizou um jogo-treino contra a equipe do Cruzeiro, de Porto Alegre, que se prepara para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Durante a partida, o técnico Marquinhos Santos aproveitou para dar ritmo de jogo para os jogadores com menor tempo em campo.

Estiveram presente no jogo-treino: Wagner, Roberson, Marcos Vinicios, Mosquera e Capixaba. Outro destaque, foi a participação do novo volante Dawhan, oficializado também no dia de hoje.

Com tempos de 40 minutos, o Juventude venceu por 6 a 1 a equipe do cruzeiro. Os gols foram marcados por Roberson (2x), Sorriso (2x), Wagner e Paulo Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo