Futebol Feminino

Sorriso fala sobre a preparação das Gurias Coloradas para as quartas de final do Brasileirão Feminino

Reprodução/Internacional

O time feminino do Internacional já começou a preparação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do jogo contra o São Paulo ser somente em 15 de agosto, as Gurias Coloradas já estão treinando com força máxima visando o confronto. Depois de mais uma sessão de trabalhos, a zagueira Sorriso falou, para o “Canal do Inter”, sobre o foco e os exercícios focados no decisivo duelo.

– Voltamos bem fisicamente e estamos trabalhando forte para enfrentar o São Paulo. Temos que manter os pés no chão e trabalhar dia após dia para sermos melhor que ontem, que nos últimos jogos. Sempre tem o que melhorar, então estamos aí para isso, através de bastante trabalho nestas semanas que temos, para chegar com força total no primeiro jogo – afirmou a zagueira Sorriso, titular e uma das destaques do elenco.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A última partida do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, foi contra o Real Brasília, ainda em junho. Depois disso, as Gurias Coloradas receberam férias, já que o torneio foi paralisado por conta dos Jogos Olímpicos. Diante deste cenário, Sorriso revelou que, os primeiros trabalhos foram de retomada da parte física para, só então, trabalhar as dinâmicas que serão utilizadas no jogo contra o São Paulo.

– Os primeiros treinos foram bem intensos. Focamos mais na preparação física, já que tivemos uma pausa. Ainda estamos trabalhando, nessa semana, a parte física, mas também a parte técnica. É se preparar bem para, na próxima semana, iniciar a dinâmica focando o jogo contra o São Paulo – finalizou a defensora Sorriso que, ao lado de Bruna Benites, tentarão parar o bom ataque do Tricolor Paulista.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top