Red Bull Bragantino

Sorriso sofre para se adaptar ao estilo de jogo do Red Bull Bragantino

Sorriso comemora gol pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Sorriso comemora gol pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em janeiro, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante Sorriso, de 20 anos, que estava no Juventude. Na época, o clube do interior paulista pagou R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. O vínculo entre as partes é válido até dezembro de 2026.

                 

O clube gaúcho manteve 30% dos direitos do jogador e ainda pode lucrar mais R$ 1 milhão, dependendo de metas à serem batidas. Pouco meses depois, o jovem não tem demonstrado as boas atuações que o colocaram em evidência no mercado da bola e sofre para recuperar o bom futebol.

Em 2022, o atacante participou de 26 jogos, marcou um gol e distribuiu duas assistências. O jogador chegou para substituir Tomás Cuello, mas não caiu nas graças da torcida e sofre para se adaptar ao estilo de jogo do Massa Bruta. O técnico Maurício Barbieri conta com o atleta para o restante da temporada e aposta na recuperação do jovem.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Por outro lado, o Sorriso briga por uma vaga entre os titulares com Helinho, que também não vive um bom momento na temporada. O atacante participou de 29 jogos, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências. Entretanto, o jogador sofreu com algumas lesões no início do ano e tem trabalhado para melhorar o desempenho dentro de campo. As principais características do atacante são a versatilidade, rapidez, agilidade, técnica e poder de marcacção.

Ambos os jogadores possuem contratos longos e têm tudo para dar a volta por cima no clube do interior paulista. Aliás, a grande oportunidade é pelo Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta ocupa a 12ª posição, com 18 pontos conquistados e briga para se aproximar do G-6. Além disso, a meta da agremiação é se classificar para as competições internacionais de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo