Cruzeiro

Com toque de sorte e de virada, Cruzeiro vence o Sport pela Série B e amplia vantagem na liderança

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O Cruzeiro venceu mais uma vez jogando em casa. A equipe mineira bateu o Sport, nesta terça-feira (28), por 2 a 1, no Mineirão, e ampliou a vantagem na liderança da Série B mesmo com um jogo a menos. Os gols foram marcados por Kayke para o Sport, e Sabino (contra) e Daniel Jr. para o Cruzeiro.

Com a vitória, o Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa nesta Série B.

Saiba como foi o duelo em: LANCE A LANCE – Cruzeiro 2 x 1 Sport

O JOGO!

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro ditando o ritmo do jogo e tentando tomar as rédeas da partida. Não à toa, teve as principais chances nos minutos iniciais. No entanto, quem abriu o placar foi o Sport, em uma das primeiras chances no confronto.

O Sport mantinha a defesa bem fechada, mas o Cruzeiro explorava bem os lançamentos mais longos e os cruzamentos. Além disso, contou com a sorte para empatar e virar ainda na primeira etapa do jogo, haja vista o gol contra e o toque do goleiro antes da bola morrer no fundo das redes para a virada celeste.

Mesmo com a vitória parcial, Mailson, goleiro do Sport, trabalhou muito bem, evitando que a Raposa fosse para o intervalo com uma vantagem maior no placar.

O segundo tempo teve a mesma premissa. Mas dessa vez sem grandes perigos como na etapa inicial, em que Rafael Cabral e Mailson precisaram trabalhar e fazer boas defesas para evitar mexidas no placar. No entanto, boas oportunidades foram criadas.

Mesmo assim, nada de gols na etapa complementar e o Cruzeiro saiu de campo com a vitória de virada.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Cruzeiro volta a campo contra o Villa Nova na próxima sexta-feira (1), às 21h30, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão. Já o Sport, enfrenta o Vasco do domingo (3), às 16h, no São Januário, em duelo também válido pela segunda divisão nacional.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo