Sorteio define mandos das semifinais da Copa do Brasil; confira o calendário

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Em um sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira (24), foram definidos os mandos de campo dos jogos das semifinais da Copa do Brasil.

                 

A primeira partida do mata mata é no dia 23 de dezembro, na Arena do Grêmio. A decisão será no Morumbi, casa dos Tricolores Paulistas, no dia 30. O vencedor deste duelo garante vaga na grande final, que será entre os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

O Grêmio é o segundo maior vencedor da competição com cinco taças, só fica atrás do Cruzeiro que é hexacampeão. O Tricolor Gaúcho garantiu vaga em sua 15ª semifinal do torneio, após eliminar o Cuiabá nas quartas de final.

Já o São Paulo, que eliminou o Flamengo na fase anterior, busca seu primeiro título e superar a campanha de 2000, ano que chegou a final mas perdeu para o Cruzeiro.

Na outra semifinal, o Palmeiras inicia o desafio no Allianz Parque, no dia 23 de novembro. Assim, a definição do finalista ficará em Minas Gerais, no Independência, no dia 30, diante do América-MG, de Lisca.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo