Guarani

Sorteio define rival do Guarani na Copa do Brasil; confira os possíveis adversários

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Guarani conhecerá o seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil de 2022 em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, às 13h, nesta segunda-feira (17). Veja quais são as possibilidades de rival para o alviverde no torneio nacional.

A CBF distribuiu todas as equipes que atuarão na fase de abertura do torneio em oito potes, com dez equipes em cada, que serão utilizados para definir os confrontos. Os clubes da primeira etapa foram ordenados segundo o Ranking Nacional de Clubes (RNC) de 2022, em potes que vão de A até H. Os duelos ocorrerão entre A x E, B x F, C x G e D x H.

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

+Guarani perde por 2 a 1 para o Rio Claro em primeiro jogo-treino da temporada

O alviverde campineiro figura entre os clubes que compõem o pote C, portanto seu adversário virá de um time que está no pote G. Confira quais são as possibilidades de adversário do Bugre na primeira etapa da Copa do Brasil: Tocantinópolis, Operário-MT, Ceilândia-DF, Real Noroeste-ES, Nova Iguaçu, Lagarto-SE, Trem-AP, Maricá-RJ, Glória-RS e Pouso Alegre-MG.

Juntamente do Guarani, no pote C, estão as equipes: Sampaio Corrêa, Paraná, Operário-PR, Criciúma, Brasil de Pelotas, Náutico, Londrina, Paysandu e Figueirense.

Em sua última participação na Copa do Brasil, em 2019, o Bugre enfrentou o Avenida-RS – em sua primeira participação na história – e foi surpreendido na primeira fase, sendo derrotado para a equipe gaúcha por 1 a 0. Desde então, o alviverde esteve longe do torneio nacional, retornando nesta temporada.

+Guarani coloca três jogadores do Sub-20 à disposição para empréstimo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo