Z - Futebol Agência ENM

Soteldo lamenta tempo fora e justifica: “Escapou da minha mão”

Soteldo voltou aos treinos no Santos (Foto: Divulgação)

Soteldo se pronunciou pela primeira vez referente ao ocorrido na Venezuela quando ficou preso no país em razão das restrições de saúde. O camisa 10 ficou mais de duas semanas fora dos treinos do técnico Ariel Holan.

                 

“Fala nação santista, estou aqui de volta, obrigado pela paciência. Eu também estava um pouco preocupado por tudo que aconteceu. Agora estou de volta com o grupo, feliz. São coisas que aconteceram e escaparam da minha mão. Eu só queria ver minha família e infelizmente escapou da minha mão. Agora estou aqui e bola pra frente. Valeu!”, comentou em seu Instagram.

Entenda o caso:

Por razão da pandemia do novo coronavírus, fazia mais de um ano que Soteldo não via seus familiares. Aproveitando que o jogador estava na Venezuela pelo confronto da Libertadores, o Peixe liberou o jogador até o dia 20 de março, o que fez o jogador não voltar ao Brasil com o restante do grupo.

Após isso, o camisa 10 e sua família enfrentam problemas para voltar ao Brasil. Com o avanço da pandemia, as restrições de segurança em relação aos voos internacionais foram intensificadas.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo