Santos

Soteldo se diz ansioso pelo retorno do Paulistão e comemora volta aos treinos no Santos: “Muito bons”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O venezuelano Yeferson Soteldo não vê a hora de voltar a jogar uma partida oficial com a camisa do Santos. Sem atuar desde a paralisação das atividades por conta da pandemia de Covid-19, o Peixe e o atacante devem voltar aos gramados em duas semanas, quando o Campeonato Paulista será retomado.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Soteldo revelou sua ansiedade em entrar em campo novamente, mesmo que sem torcida para apoiar a equipe.

“Estou muito ansioso. Mais de quatro meses sem um jogo oficial é muito tempo, e o que mais gostamos de fazer é jogar futebol. Mesmo que sem público, por tudo que está acontecendo no mundo, vamos entrar em campo e desfrutar ao máximo”, disse Soteldo.

No treino da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o elenco santista participou de um circuito de trabalhos técnicos. A atividade envolveu treinos de passe, condução de bola, finalização, e movimentação de ataque contra defesa.

De acordo com a avaliação de Soteldo, os oito dias de treinos do Santos nesta retomada até aqui foram muito bons. O atacante ainda ressaltou a importância de treinar novamente com os companheiros de equipe, já que os atletas passaram meses treinando sozinhos em suas casas.

“Acho que foram dias de treinos muito bons, primeiro a parte física e depois com bola. Foi um retorno aos trabalhos bastante forte. Mesmo com treinos em casa durante a quarentena, não é a mesma coisa de treinar no campo e com os companheiros. Agora vamos seguir trabalhando para o retorno dos jogos”, concluiu.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo