Botafogo

Sousa é presenteado com placa por gol de número 600 no Nilton Santos

Foto: Reprodução/Botafogo TV

No jogo contra o Macaé, o zagueiro Sousa acabou fazendo um dos gols na goleada, mas esse gol foi simbólico. O terceiro gol da partida foi o de número 600 do estádio do Glorioso:

– Sensação única de fazer o gol 600 do estádio Nilton Santos. O gol foi quase do Kanu. Ele é meu irmão. Sabe orientar e dar conselhos. Faz muito por mim e por todos que sobem da base – falou o atleta.

O jogador também falou sobre ser homenageado com uma placa por ter feito esse gol. Sousa se mostrou emocionado e recebeu uma placa pelo feito:

– Estou muito feliz de estar aqui. Muito trabalho para isso. Estou entrando na história do clube. Tento viver esse momento e pegar algumas referências para ter sucesso no clube – disse.

Sousa falou sobre a temporada difícil que o Glorioso terá pela frente. Para o jogador, a mescla será fundamental para a equipe na temporada de 2021:

– Eu creio que fazendo essa mescla de experiência e juventude nós vamos fazer esse clube voltar onde deve estar que é na Série A que é onde ele merece – revelou.

seu companheiro de zaga na partida contra o Macaé, Kanu, falou sobre a marca de Sousa. Para muitos, Sousa roubou o gol do companheiro:

– Ele não roubou meu gol, ele só conferiu. Fico feliz por ter sido por um jogador da base. Ficamos todos felizes – falou o também jovem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo