Copa do Nordeste

Sousa-PB vence Sampaio Corrêa em jogo de cinco gols pela Copa do Nordeste

Reprodução/ Sampaio Corrêa

Sousa-PB e Sampaio Corrêa entraram em campo nesta quarta (16), às 19h30, no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, o time paraibano foi superior e conseguiu os três pontos na competição regional ao vencer a equipe maranhense por 3 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Iranilsom, Juninho e Doda; Eron e Pedro Carrerette marcaram para a Bolívia Querida.

LEIA MAIS:

DETALHES DA PARTIDA

Mesmo com uma primeira etapa movimentada, com várias chances criadas, principalmente pelo lado dos paraibanos, os primeiros 45 minutos da partida terminaram sem gols. Na etapa final, aos sete minutos, Eron aproveitou o cruzamento para abrir o placar, deixando a Bolívia na frente. Não demorou para o Sousa deixar tudo igual. Aos 11 minutos, Esquerdinha cobrou escanteio e Iranilson aproveitou para marcar o primeiro dos paraibanos.

Logo em seguida, aos 13 minutos, Juninho Paraíba recebeu a bola na área e finalizou bem para virar o placar. O jogo seguiu com boas chances, até que, aos 26 minutos, Doda cabeceou forte, sem chances para o goleiro Luiz Daniel, deixando o Sousa com dois gols de vantagem. Mesmo atrás do placar, o Sampaio não desistiu do jogo e conseguiu diminuir aos 33 minutos, quando Pedro aproveitou o desvio na área para fazer o segundo dos maranhenses. Entretanto, mesmo em busca do gol de empate, a partida terminou com vitória do Dino.

E AGORA?

Com a vitória, o Sousa está na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos. O Sampaio, por sua vez, também está na 4ª posição do Grupo A, com 4 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo