Futebol Internacional

Southgate avalia derrota para a Hungria: ‘Não fizemos o suficiente’

Foto: Divulgação / Seleção Inglesa

A estreia da Inglaterra na Nations League ficou muito distante daquilo que era esperado pelo técnico Gareth Southgate. Atuando em Budapeste, na Hungria, os ingleses encontraram dificuldades para ameaçar o time da casa e saíram de campo com uma derrota por 1 a 0. Na avaliação após o jogo, Southgate admitiu que a produção de sua equipe foi bastante ruim e que a Inglaterra realmente não produziu o necessário para buscar uma vitória.

— Nós precisamos aceitar que não fizemos o suficiente para vencer o jogo. Acredito que o empate poderia ter sido um resultado mais justo. Tivemos a posse de bola em alguns momentos, mas não conseguimos criar chances claras de gol, especialmente no final do jogo. Sofremos com as lesões e as mudanças que fomos forçados a fazer — destacou Southgate.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A derrota para a Hungria não estava nos planos da Inglaterra, principalmente por ser o confronto justamente diante daquela que é considerada a seleção mais fraca do grupo 3. Por conta disso, a equipe vai precisar se recuperar dentro do torneio em busca de uma vaga na fase final da Nations League.

Gareth Southgate terá agora mais alguns dias para organizar sua equipe, novamente visando um jogo fora de casa. Na próxima terça-feira (07), a Inglaterra visita a Alemanha, na Arena de Munique, às 15h45 (de Brasília). Um novo tropeço poderá deixar a equipe em condição ainda mais complicada dentro da Nations League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo