Vôlei

SP Barueri vence Pinheiros e continua perfeito no Paulista; Valinhos consegue sua primeira vitória

(CRÉDITOS: Instagram São Paulo FC Barueri)

O São Paulo Barueri recebeu o Esporte Clube Pinheiros nesta quarta-feira (30), às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Vôlei. Com parciais de 25 a 20, 25 a 17 e 25 a 16, o time da casa levou mais uma vitória, continua sem perder um set na competição e está classificado para a próxima fase. Já o Pinheiros acumula três derrotas no campeonato.

                 

O São Paulo Barueri entrou em quadra com Jackeline Moreno, Lorena Viezel, Kisy, Karina, Diana, Glayce e Daniela (líbero). O atual campeão paulista é comandado pelo José Roberto Guimarães.

E o Pinheiros começou o jogo com Ana Cristina, Adri Vilvert, Kimberly, Maiara, Gabi, Natalis e Letícia (líbero). O técnico do time é Reinaldo Bacilieri, que substitui Sérgio Negrão.

O primeiro set foi bem disputado até o fim, quando o São Paulo Barueri, liderado por suas opostas, conseguiu abrir alguns pontos. O set acabou 25 a 20, depois que o Pinheiros não conseguiu segurar os ataques do SP e errou mais.

Já o segundo set começou com muitos erros do São Paulo Barueri, que teve que trabalhar mais para segurar sua pequena vantagem. Depois que o SP conseguiu se organizar, a vantagem aumentou e o Pinheiros não conseguiu alcançar. 25 a 17 e 2 a 0 em sets para o Barueri.

Diferentemente dos dois primeiros sets, o terceiro começou com maior presença do São Paulo Barueri, que chegou a abrir 10 a 2 em cima do Pinheiros. O time da casa não tirou o pé do acelerador e terminou o jogo no terceiro set por 25 a 16 e continua sem perder um set se quer no campeonato, onde já conta com três vitórias e a classificação para a próxima fase.

O São Paulo Barueri, líder da competição, enfrentará o Sesi Vôlei Bauru no próximo Sábado (03), às 15h, no ginásio do Sesi. E o Pinheiros pegará o São Caetano, no mesmo dia, às 18h, em São Paulo.

Renata/Valinhos consegue primeira vitória

O primeiro jogo do dia foi entre São Caetano e Renata/Valinhos, em São Caetano, às 14h. Os visitantes conseguiram sua primeira vitória no Paulista, e o time da casa segue sem vencer. A partida terminou por 3 sets a 2 com parciais de 21 a 25, 28 a 26, 25 a 23, 16 a 25 e 14 a 16 no tie brake. Assim o time do Valinhos bota o São Caetano na lanterna do campeonato.

O São Caetano enfrentará o Pinheiros no próximo Sábado (03), às 18h, em São Paulo. E o Renata Country Club Valinhos pega o Osasco Audax, no mesmo dia, em Osasco.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo