Santos

Sparring de Sampaoli em 2019, joia da base do Santos é anunciado pelo Rio Claro

Denilson foi destaque na base do Santos
Foto: Divulgação

Um dos sparrings do técnico Jorge Sampaoli em 2019, o grupo de jovens atletas da base que treinavam diariamente com o elenco profissional, o atacante Denilson Carvalho da Silva, de apenas 20 anos, foi anunciado nesta semana pelo Rio Claro e integrará a equipe principal. Denilson foi um dos destaques da base do Santos desde 2017.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em declaração dada por meio de sua assessoria, Denilson falou sobre o novo momento de sua carreira demonstrando muita gratidão pela oportunidade, afirmando que dará o seu melhor pelo novo manto.

— Feliz com essa nova fase na minha carreira! Ansioso para poder entrar em campo e fazer o que mais amo. Agradeço imensamente ao clube por confiarem e acreditarem no meu trabalho. Não medirei esforços para ajudar o time — declarou Denilson.

+No sparrings com Sampaoli, joia da base do Santos comemora “Agradeço todos os dias por ter essa oportunidade”

Na base do Santos, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro e também o Paulista, ambos na categoria sub-20, além de vestir o manto alvinegro na disputa pelo Brasileirão de Aspirantes. Antes disso, Denilson teve passagens pelo Desportivo Brasil, pelo São Paulo e pela Portuguesa.

— O que sou hoje como atleta devo à base dos clubes que já passei que sempre guardarei em meu coração as lembranças e aprendizados. Gratidão eterna a todos! — concluiu o ex-atleta da base do Santos.

O novo clube de Denilson aguarda agora o início da Copa Paulista, que começa no dia 14 de setembro. O Rio Claro tem como primeiro adversário o XV Piracicaba, às 17h.

Leia mais:

+Sereias da Vila vencem o São José e seguem invictas no Paulistão Feminino

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Tatiele Silveira recusa proposta de seleção para seguir no comando das Sereias da Vila

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo