Futebol americano

SPFL anuncia adiamento do Campeonato Paulista de Futebol Americano para 2021

SPFL
SPFL anuncia adiamento do Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/SPFL)

A São Paulo Football League (SPFL), juntamente com a Federação Paulista de Futebol Americano (FEPAFA) anunciaram nesta terça-feira (15) o adiamento do Campeonato Paulista – Séries Diamante, Ouro e Prata – da modalidade para 2021, devido a pandemia do Covid-19 no Estado de São Paulo.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

De acordo com a SPFL, todas as equipes participantes concordaram com a decisão de adiar o torneio para o próximo ano. Com apenas uma rodada da Série Diamante disputada até o momento da paralisação, a liga optou por suspender a temporada. Assim, nenhuma equipe será eleita campeã, tal como ninguém será rebaixado.

Em 2021 a competição terá novo início, utilizando a mesma tabela que seria adotada nesta edição. Os jogos já realizados serão anulados e disputados novamente. A SPFL ainda não anunciou um novo calendário da competição e trabalha com cautela para manter a segurança de todos os envolvidos.

Em breve, a SPFL publicará em seus perfis oficiais nas redes sociais, o Protocolo de Medidas Preventivas para o retorno gradual e seguro para as equipes que já tenham autorização dos seus municípios para retomar os treinos.

+ Jalen Ramsey renova com os Rams e se torna o CB mais bem pago da NFL; conheça o top 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo