Sport

Sport acerta a renovação de Gustavo Florentín até o fim de 2022

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Mesmo dizendo que as conversas serão feitas após o término do Brasileirão, o Sport acerta a renovação de Gustavo Florentín até o fim de 2022. Com as bases salariais acertadas, faltando apenas a assinatura do contrato, o Sport já acertou a renovação do treinador paraguaio Gustavo Florentín para a temporada de 2022. 

                 

Com um cenário incerto, ou seja, a permanência ou rebaixamento no Brasileirão, o trabalho de Gustavo Florentín vem sendo bastante elogiado e o desempenho da equipe mesmo no Z-4, vem tendo uma melhora significativa. No total, o comandante rubro negro tem 16 partidas a frente do Sport com cinco vitórias, dois empates e nove derrotas com 35% de aproveitamento. 

Em entrevista à rádio Assunção, Florentín afirmou que aos poucos a renovação está encaminhada “ 95% acertada”. Já o diretor Lucas Ventura em entrevista à vários portais disse que “ O professor está bem encaminhado, diria que 99%. Por que não 100%? Porque o contrato ainda não foi assinado, porque estão sendo resolvidas algumas coisas com ele”, disse Lucas. 

O Sport enfrenta o São Paulo na noite do próximo sábado (27) as 21:30 no Morumbi. No Z-4, o leão está atualmente na décima nona posição com 33 pontos, sete atrás do primeiro time fora da zona que é o Juventude. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo