Sport

Sport acerta com o treinador Claudinei Oliveira para a sequência da Série B

FOTO: WILLIAMS AGUIAR/SPORT RECIFE

O técnico Claudinei Oliveira será anunciado em breve pelo Sport Recife. O Leão da Ilha estava procurando um novo comandante para substituir Lisca, que deixou o clube para treinar o Santos, após o empate contra o Vila Nova na última segunda-feira (18).

LEIA TAMBÉM:

Antes de acertar com Claudinei, a diretoria do Rubro-Negro procurou outros nomes, como Guto Ferreira, Daniel Paulista, Eduardo Baptista e Bruno Pivetti, mas sem avançar nas negociações.

Esse será o quarto treinador da equipe em 2022. Começou com Gustavo Florentín (que estava desde 2021), depois passou para as mãos de Gilmar Dal Pozzo e, por último, Lisca, que saiu por conta própria após dirigir a equipe apenas em quatro partidas. Na última sexta-feira (22), com o interino César Lucena, o Sport foi goleado por 4 a 1 diante do Sampaio Corrêa.

O Leão está na 9ª colocação da segunda divisão, com 27 pontos e apenas uma vitória nos últimos 10 confrontos. O próximo compromisso é contra o Guarani nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Claudinei já tem passagens pelo Sport, onde treinou em 2018 na Série A do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, comandou a equipe pernambucana em 16 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento de 39,6%.

Ele foi demitido do Operário-PR nesta semana, após derrota para o Novorizontino na última rodada do primeiro turno da Série B. Sob seu comando, o Fantasma terminou a metade da competição em 16º lugar, com 20 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo