América-MG

Sport e América-MG terá trio de arbitragem paulista

O paulista Raphael Claus será o dono do apito da partida entre Sport e América-MG. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de compromissos rubro negros e alviverdes. Seus conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira serão os assistentes.

+ Cavichioli justifica derrota para o rival e exalta felicidade por jogar no América

O América perdeu o clássico para o Atlético-MG por 1 a 0, no último domingo (07), no Mineirão. Mesmo assim, a equipe alviverde apresentou um bom futebol no primeiro tempo, porém, insuficiente para que a segunda etapa da partida fosse regular e sendo derrotado.

No primeiro encontro entre os clubes, o Sport, no apagar das luzes, venceu o América no Independência e entrou na zona do rebaixamento. Agora, o cenário não é mais o mesmo. Isso porque é o Leão da Ilha quem vaga pelas últimas posições na tabela do Brasileirão. Na 17ª colocação, o rubro negro pernambucano soma 30 pontos, enquanto o Coelho é o 12° colocado, com 38 pontos somados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Antes de enfrentar o América, o Sport também fora derrotado. No Maracanã, enfrentando o Fluminense, David Braz, zagueiro tricolor, marcou no final da partida e sacramentou o revés dos nordestinos.

Williams Aguiar/ANAF

Raphael Claus fará sua décima arbitragem pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano. Além disso, Flávio já apitou outros cinco jogos, incluindo a Série B e a Copa do Brasil. O paulista de 42 anos arbitrou partidas de pernambucanos e mineiros. Na ocasião, esteve à frente de América 2×0 Ceará; Sport 0x1 Atlético-MG; Flamengo 2×0 Sport.

+ De ‘9’, Zárate tem atuação apagada e perde a primeira no América-MG

MARQUINHOS SANTOS ANALISA PONTOS POSITIVOS DA DERROTA NO CLÁSSICO

Marquinhos Santos comentou sobre o estilo de jogo adotado pelas duas equipes na última tarde de domingo (07), no Mineirão. O técnico do América ainda rechaçou que em um clássico, os pequenos detalhes fazem a diferença. Ainda assim, o comandante destacou a qualidade do Atlético.

Foi um bom clássico, em que as duas equipes buscaram a vitória e não jogaram recuadas. Nós tivemos três oportunidades no primeiro tempo e sabíamos que quem saísse à frente teria grandes chances de conquistar os três pontos. A estratégia era essa, abrir o marcador. No meu ponto de vista, faltou um pouco de tranquilidade para marcarmos e sair com o triunfo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo