Sport

Sport anuncia a contratação do volante paraguaio Blas Cáceres

No inicia da noite desta sexta-feira (14), o Sport anunciou a contratação do volante paraguaio Blas Cáceres de 32 anos. O meia chega com contrato de empréstimo por uma temporada junto ao Libertad- PAR. 

Blas já vinha treinando desde a última semana na equipe rubro negra e apenas hoje foi anunciado. O paraguaio pode fazer todas as posições do meio, sendo primeiro, segundo volante ou até mesmo de meia armador. 

Na temporada passada, Blas jogou pelo Libertad na Copa Libertador da América onde fez 17 partidas e um gol. Ao todo com a camisa do time paraguaio foram 94 jogos, oito gols e sete assistências. O volante era pedido do treinador Gustavo Florentin onde conhecia Blas que treinou o meia em 2015 no Cerro Porteño.

Além do Libertad e Cerro, o volante teve passagens pelo General Diaz, Sol de América, Olímpia e Guarani do Paraguai além de dois times argentinos como o Patronato e o Vélez.  

Este é o quarto reforço anunciado pelo leão para esta temporada. Antes dele foram anunciados o também volante Nicolás Watson, o zagueiro Fábio Alemão e o atacante Ray Vanegas. Além desses reforços, o Sport tem ainda alguns jogadores a serem anunciados como: Jaderson, Denner, Alanzinho e Lucas Hernández 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo