Sport

Sport anuncia o retorno do atacante André

Crédito: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

André está de volta ao Sport. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o clube anunciou o retorno do atacante que chega para a sua terceira passagem na Ilha do Retiro.

Antes de acertar sua volta, André estava na Turquia atuando pelo Gazisehir Gaziantep, pelo qual teve a discreta marca de três gols em 22 partidas. 

– Estou de volta e já já a gente se encontra em Recife. Cazá, cazá! Valeu, tamo junto – disse André, em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Esta será a terceira passagem do atacante com a camisa do Sport. Ele já defendeu o clube da Ilha do Retiro em 2015 e depois entre 2017 e 2018, conquistando uma edição de Estadual (2017).

O diretor de futebol do Rubro-negro Chico Guerra comentou a contratação do atacante para a temporada.

“A gente está muito feliz com o retorno de André. É um jogador que ama o Clube, abdicou de outras propostas para vir, acreditou no nosso projeto como outros atletas. Isso mostra o quanto nós estamos trabalhando da forma correta para trazer jogadores que a torcida tanto quer. É um artilheiro já consagrado e quem vem com uma motivação alta para fazer uma campanha ainda melhor que as das outras oportunidades”, exaltou o diretor de futebol Chico Guerra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo