Sport

Sport busca a vitória para tentar diminuir a vantagem e sair do Z-4

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrenta o Athletico na noite deste domingo (5), às 18:15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Além da vitória que será essencial na busca para sair do Z-4, a partida marcará a estreia do treinador Gustavo Florentín. 

                 

O leão busca uma vitória para tentar diminuir a vantagem para sair do Z-4. Hoje a distância é de cinco pontos, já que o Bahia venceu na rodada o Fortaleza neste sábado (4) por 4×2 em Pituaçu. Além do Bahia, alguns adversários que eram considerados diretos como Cuiabá e Juventude estão conseguindo pontos importantes e fora da curva como por exemplo ontem o Cuiabá vencer o Santos na Arena Pantanal. 

O treinador paraguaio terá desfalques importantes para a sua estreia como a do zagueiro Rafael Thyere que ainda sente dores no tendão de aquiles, o meia Thiago Lopes e o atacante Everaldo que também estão entregues ao departamento médico. Além deles, Thiago Neves não viajou por conta de suspensão. 

Entretanto, Florentín, terá a volta de jogadores importantes como os atacantes André e Paulinho Moccelin que estavam suspensos na partida contra a Chape na último sábado. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo