Campeonato Brasileiro

Sport chega a 720 minutos sem marcar um gol na Série A

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Jogando na Arena Pernambuco, o Sport foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0. Mais que isso, a derrota marca um incomodo de oito jogos seguidos sem fazer gol. A equipe tem pior ataque da competição (com apenas oito gols em 22 partidas).

O Sport chegou a incrível marca de 722 minutos de jejum no ataque. Vai completar dois meses desde o último gol, em 1º de agosto, em Salvador. Naquela ocasião, o Leão venceu o Bahia em Salvador com gol de Mikael.

Os números mostram a situação vexatória na equipe na competição. O Leão finalizou 104 vezes, com média de 13,0 por jogo. Na gol foram 31 arremates, ou 29,8% das tentativas, com média de 3,8 por jogo.

Na partida diante do Fortaleza, a equipe pernambucana até mostrou um bom poder ofensivo fazendo o goleiro Felipe Alves trabalhar com cinco chutes. Depois do gol, o Sport acusou o golpe. O que é parece ser improvável, visto o elenco que conta com André, Moccelin, Everaldo, Mikael, Gustavo, Everton Felipe e Hernanes. mas que conta com apenas com 8 gols em 22 rodadas.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo