Sport

Sport comunica que Wescley não será atleta do clube

Cearasc.com/Divulgação

O Sport comunicou que não vai concluir a contratação do meia Wescley. O meia estava quase acertado com o Leão, mas críticas da torcida devido a um processo que o atleta enfrenta por agressão a sua namorada em 2016.

Em nota oficial, o Sport afirmou que o atleta foi um pedido de Lisca antes do treinador se transferir para o Santos. Com a troca no comando, o clube entendeu que a permanência de Wescley se tornou um impasse.

O processo do jogador corre em segredo de justiça no Tribunal de Justiça do Ceará. O atleta estava no Ceará antes de negociar com o Sport.

LEIA A NOTA DO CLUBE:

“O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado. 

Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações.

O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes.

O Clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta.”

O Sport volta a campo na quinta-feira (28), para enfrentar o Guarani, na Ilha do Retiro, pela vigésima primeira rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo