Sport

Sport comunica saída do volante Nicolás Watson; entenda

Anderson Stevens/Sport Recife

Primeiro estrangeiro contratado nesta temporada pelo Sport, o argentino Nicolás Watson não conseguiu desempenhar um bom papel desde que chegou ao Leão da Ilha. Sem entrar em campo há pouco mais de quatro meses, o atleta pediu seu desligamento do clube e foi prontamente atendido pela diretoria do rubro-negro pernambucano.

LEIA TAMBÉM:

O clube fez o anuncio da saída do atleta pelas redes sociais, onde agradeceu os serviços prestados pelo atleta e comunicou o seu retorno ao Instituto AC Córdoba, da Argentina. O volante veio para o Sport indicado pelo ex-treinador da equipe, Gustavo Florentín, e chegou na Ilha no final do ano de 2021.

O atleta chegou ao rubro-negro em um momento delicado financeiramente em que o clube atravessava, quando a diretoria do clube decidiu apostar no mercado sul-americano. Watson foi o primeiro de cinco estrangeiros que chegaram no Sport como aposta vindas do mercado internacional.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

Durante sua curta passagem pelo Sport, Watson atuou em apenas três oportunidades, todas pelo Campeonato Pernambucano. Estreou contra o Sete de Setembro, e esteve em campo contra Retrô e Caruaru City, esta, sua última partida pelo Leão, no dia 10 de fevereiro. De la pra cá, foi relacionado para outros jogos, mas não foi utilizado. O volante não marcou gols e distribuiu uma assistência. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo