Sport

Sport é dominado, perde para o Mirassol e dá adeus a Copinha

Reprodução/Sport Recife

Sport e Mirassol entraram em campo nesta sexta-feira (14), às 16h, em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time pernambucano foi presa fácil para os Paulistas, que já haviam vencido o Rubro-Negro pela fase de grupos. Com a derrota, o Sport foi eliminado da competição

LEIA MAIS: Sport negocia com meia destaque da base do Palmeiras

RESUMÃO

A partida teve seu domínio completo por parte do Mirassol, que criou as melhores chances da partida. O primeiro gol dos paulistas saiu na reta final da primeira etapa, quando Kauan recebeu na entrada da área e tocou por cima para Du Fernandes chutar na saída do goleiro.

Na etapa final, o Rubro-Negro pernambucano se atirou ao ataque em busca do gol de empate, contudo esbarrou em uma boa marcação do Mirassol, que também teve chances para ampliar o jogo. Quando a partida caminhava para o seu fim, a zaga do Sport falhou e Tota aproveitou para ampliar o placar e dar números finais ao confronto.

E AGORA?

Eliminado, o Sport não terá mais jogos na competição. O Mirassol, por sua vez, enfrentará o Bahia, pelas oitavas de final. O jogo ainda será marcado pela Federação Paulista de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo