Sport

Sport e Grêmio se enfrentam em busca da primeira vitória na Série A

Reprodução/Divulgação

Equipes duelam na expectativa de somar os primeiros três pontos na competição nacional

Sport e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (17), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto é válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em campo, as duas equipes vão em busca da vitória, para ambos, a primeira no Brasileiro. Mandante da partida, o Leão pernambucano leva em conta um grande retrospecto positivo contra o visitante tricolor. Dos últimos dez confrontos entre as duas equipes, o Sport só perdeu em uma oportunidade, em 2017, na Arena do Grêmio. O último revés em domínio pernambucano, foi apenas em 2012.

Contudo, a fase do Rubro-Negro não é boa. A equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer não vence há cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas. Pela Série A, o time pernambucano empatou uma e perdeu duas, estando, assim, na 16ª colocação.

Para a partida, Louzer contará com reforços importantes, como é o caso do meia Neilton e do atacante Everaldo. Entretanto, ainda não terá Thiago Neves, se recuperando de lesão.

Provável escalação: Mailson, Hayner ( Patric), Sabino e Maidana (Thyere), Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Neilton (Everaldo), Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer 

Pelo lado visitante, o Grêmio vem de duas derrotas no Brasileiro e é o 19º colocado, com apenas dois jogos disputados. Entretanto, o maior reforço do time para a temporada, o atacante Douglas Costa fará sua estreia ante o Sport. Com isso, o treinador Tiago Nunes espera que o time consiga a primeira vitória na Série A.


Provável escalação: Paulo Victor, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jhonata Robert; Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira. Técnico: Tiago Nunes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo