Demais estaduais

Sport empata com o Afogados pelo Campeonato Pernambucano

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Mantendo a má fase, Sport empata contra o Afogados pelo campeonato estadual. A partida acabou 0 a 0 e foi a primeira disputada pela equipe sem o treinador Jair Ventura. O Leão teve novamente uma atuação bastante abaixo e foi inferior em boa parte do confronto. 

A primeira etapa foi marcada por baixa emoção, os mandantes tendo as principais ações da partida. Chegando principalmente pelo lado direito de ataque o Afogados foi criando chances de gol, mas insuficientes para abrir o placar. Enquanto o Sport pouco chegava, mas teve com Trellez a melhor oportunidade do primeiro tempo. Porém, o centroavante colombiano cabeceou para fora após receber bom passe de Toró.

Nos 45 minutos finais, a toada seguiu a mesma. Principalmente após a expulsão do goleiro Luan Polli. O arqueiro leonino pegou a bola fora da área com a mão, em um lance bastante estranho. Mesmo com um a mais, o Afogados não conseguiu abrir o placar. E o duelo terminou com o mesmo placar que começou. 

Com o ponto conquistado, o Sport chegou aos 8 pontos no Pernambucano, ocupando assim a terceira colocação, atrás dos rivais Náutico e Santa Cruz. Já o Afogados, está no 6° lugar com 6 pontos. A equipe é a última na zona de classificação para a próxima fase. Mas já enxerga o Vitória, com 4 pontos, chegando próximo na tabela. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top