Copa do Nordeste

Sport empata com Treze na última rodada da Copa do Nordeste

Foto: Jefinho Cariri/Treze FC

Com um empate por 2 a 2 contra o Treze, o Sport encerra de forma melancólica sua participação na Copa do Nordeste de 2021. Com apenas uma vitória durante toda a competição, o Rubro-negro finalizou a fase de grupos na penúltima colocação do Grupo B, com apenas 6 pontos conquistados em 8 rodadas. Na rodada final, o Leão entrou em campo com um time reserva e fez uma de suas melhores partidas no torneio. 

A partida foi elétrica e repleta de chances para os dois lados. Com os mandantes pressionando no começo e levando perigo para a meta de Mailson. Mas na primeira chegada do Leão, Mikael recebeu de Junior Tavares e deu uma bela cabeçada para abrir o placar. Pouco tempo depois, Gustavo deu bom passe para Ewerthon, o lateral dominou e finalizou para o fundo do gol. Com o 2 a 0 no placar, o Sport ainda teve outra ótima chance de marcar, mas Maxuell desperdiçou. No lance seguinte, Kleiton Dominguez acertou um chutaço para descontar. 

O segundo tempo, assim como o primeiro, foi marcado por várias chances desperdiçadas. Mas um personagem foi determinante para isso acontecer. O goleiro Jeferson salvou o alvinegro em várias oportunidades criadas pelo Leão. Enquanto no ataque, o artilheiro João Leonardo empatava para a equipe paraibana. No final do confronto, o Treze ainda teve uma oportunidade para virar, contudo Mailson fez uma grande defesa em cobrança de falta de Birungueta e evitou outra derrota leonina. 

Com o empate, o Treze também foi desclassificado. O alvinegro terminou a competição na quinta colocação do grupo A, com 9 pontos. Dois a menos do Sampaio Correa, quarto colocado. Enquanto o Sport chegou a 6 pontos, cinco a menos que o CSA, quarto colocado do grupo B.

Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo