Campeonato Brasileiro - Série B

Sport está próximo de acerto com atacante Vagner Love

Foto: Midtjylland/Divulgação

E o atacante Vagner Love está próximo de acerto com o Sport. As informações são do GE. O acerto com o atleta de 38 anos pode ocorrer já nesta terça-feira (26).

Atualmente, Love defende as cores do Midtjylland/DIN. Na equipe dinamarquesa, Vagner atuou em 9 oportunidades balançando as redes apenas uma vez.

Antes do Sport enviar sua proposta ao atleta, o Paysandu e outros clubes da Série B do Campeonato Brasileiro também haviam feito proposta para tê-lo no elenco, porém o jogador sinalizou que segue para o Recife.

Caso a ida de Love para o Sport se concretize, um dos grandes desafios será resolver o problema dos gols na Série B. O Leão da Ilha é um dos piores ataques da competição com 13 gols em 20 jogos, apenas atrás de Guarani e Vila Nova com 12 gols cada.

Anteriormente, Vágner estava no Kairat/CAZ. No clube cazaque, ele disputou 51 partidas, marcando 24 gols e dando apenas uma assistência. Ao decorrer de sua carreira, Love também passou por Palmeiras, CSKA Moscou/RUS, Flamengo, Shandong Luneng/CHI, Corinthians, Monaco/FRA, Alanyaspor/TUR e Besiktas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo