Sport

Sport estreia com empate no Brasileirão em meio a desfalques e estreias

Ricardo Duarte/SC Internacional

Na noite do último domingo (30), o Sport conseguiu um ponto precioso em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional, em pleno Beira Rio.  

                 

LEIA MAIS | Internacional abre dois gols de vantagem, mas Sport reage e consegue o empate na estreia pelo Brasileirão

Em um jogo onde o Leão da Ilha teve vários desfalques e algumas estreias, o Sport arrancou um empate com o Colorado pelo placar de 2 a 2. O Sport teve um primeiro tempo muito abaixo do esperado e acabou levando um réves de 2 a 0 para o intervalo. Algumas substituições ajudaram a equipe de Umberto Louzer a melhorar no segundo tempo e fez com que o time fizesse por merecer o empate.

O que a torcida rubro-negra pode tirar de positivo desse jogo é a reestreia de André que, além do gol, foi muito participativo. Marquinhos, que está voltando a sua forma física, podendo agregar demais ao time e principalmente Gustavo, que em seis minutos, conseguiu deixar Maxwell duas vezes na cara do gol.  

Na saída de campo, André não disfarçou a felicidade ao voltar para o Sport e frisou sobre a luta do time ao buscar o empate. 

“Eu acho que é a terceira passagem aqui e eu não me canso de falar que eu volto pra cá, porque aqui é um lugar que eu me sinto a vontade e isso ai reflete no  campo. A gente está de parabéns hoje, o time não desistiu, foi até o final. Vir aqui e  perder de 2×0 e empatar o jogo é muito difícil, então tá todo mundo de parabéns e a  gente volta pra Recife agora pra fazer uma grande partida contra o Atlético-MG’’.  

O atacante rubro negro falou também sobre a expectativa de saber se o seu gol iria ou não ser validado pelo VAR.

“É especial né? É diferente, a gente tá tendo que se readptar ao futebol, a isso tudo,  a vida normal. Eu acho que é diferente, mas a gente vai se acostumando, a gente vai  entendendo que faz parte do espetáculo, está ali para melhorar. Então que bom que  ele deu meu gol e eu pude voltar e estrear marcando gol”, concluiu.  

O próximo confronto do Sport é contra o Atlético-MG, em casa, no próximo domingo às 20h30 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo