Sport

Sport goleia o Maranhão e se classifica na Copa do Brasil sub-17

Foto: Ronald Felipe

O Sport enfrentou na tarde desta terça feira (17), o Maranhão Atlético pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17 e passou por cima da equipe maranhense com uma sonora goleada de 11×1. 

Em um primeiro tempo avassalador, o rubro negro pernambucano amassou a equipe do Maranhão. Logo aos 10 minutos de partida, o Sport abriu o marcador com o zagueiro Ryan. Em um curto espaço de tempo de cinco minutos depois, o leão fez três gols, os autores foram os meias Russo, o goleiro Paulo Victor, numa linda cobrança de falta e o atacante Caíque. Ainda no primeiro tempo, Francisco, Cordeiro e Caíque mais uma vez, deixaram o Sport com larga vantagem é com a classificação encaminhada já no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o artilheiro do dia, Caíque fez o seu terceiro gol no jogo logo aos seis minutos de partida. Aos oito, Neto Bala ampliou a vantagem para 9×0. Aos 23 minutos, Francisco fez seu segundo gol na partida, ampliando o marcador para uma goleada de 10×0. A equipe do Maranhão, teve seu gol de honra marcado por Paulo César, aos 36 da etapa final. O Sport ainda deu números finais com Cícero, de pênalti aos 41 minutos. 

Com a classificação, o Sport vai enfrentar o Cruzeiro na próxima fase da competição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo