Sport

Sport perde de virada para o Mirassol e fica em 2º no grupo 3 da Copinha

Reprodução/Sport Recife

Sport e Mirassol entraram em campo neste sábado (08), às 13h15, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Rubro-Negro Pernambucano chegou a abrir dois gols de vantagem, mas tomou a virada na etapa final e terminou a fase de grupos na 2ª colocação

LEIA MAIS: Sport anuncia o volante Pedro Naressi, ex-Ceará

RESUMÃO

O primeiro tempo foi dominado pelo Sport. Logo aos 3 minutos, Paulinho recebeu a bola dentro da área e finalizou, abrindo o placar para o Leão pernambucano. Na sequência, aos 9 minutos, Paulinho recuperou a bola na parte ofensiva e tocou para Charles ampliar o placar.

Contudo, ainda na primeira etapa, o Mirassol diminuiu. Aos 32 minutos, após um bate-rebate na área, Itallo aproveitou e empurrou para o fundo das redes. Na etapa final o Mirassol foi em busca da virada. Aos 2 minutos, Danillo recebeu na área e finalizou forte no canto esquerdo do goleiro pernambucano, deixando tudo igual no placar. Já no fim da partida, aos 40 minutos, após uma boa defesa do goleiro Leonino, Fernandes aproveitou o rebote e fez o gol da virada do time Paulista.

E AGORA?

Já classificadas, as duas equipes aguardam o término da rodada para conhecerem seus próximos adversários na copinha

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top