Sport

Sport perde para o Criciúma e é eliminado da Série A2 do Feminino

Reprodução/Sport Recife

Sport e Criciúma se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (18), às 16h30, no CT do Retrô, em Recife. O confronto era válido pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em campo, o time Rubro-Negro acabou derrotado pelo placar de 2×1 e deu adeus as chances de classificação para a próxima fase da competição. 

PRIMEIRO TEMPO

Pouca coisa aconteceu na primeira etapa. Com o primeiro gol, marcado por Brenda, logo aos 12 minutos de jogo, o Criciúma administrou o placar – sem se expor muito. Pelo lado Rubro-Negro, o Sport não conseguia penetrar a boa retranca do time catarinense e apenas rodava a bola, sem muito perigo. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou mais animada. Precisando do resultado, o Leão se lançou ao ataque. Contudo, continuava com problemas para penetrar a defesa adversária. Mesmo melhor no jogo, o Sport viu o Criciúma ampliar o placar aos 32 minutos do segundo tempo, com a atacante Maria Fernanda. Com o gol, a equipe visitante se retrancou ainda mais, abdicando do ataque e administrando o resultado. Entretanto, aos 44 minutos, Lindinalva invadiu a área e chutou forte para diminuir o placar para os mandantes. Sem mais tempo para reação, o Sport perdeu o confronto decisivo para a classificação e acabou eliminado da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

E AGORA?

Mesmo com a vitória, a equipe catarinense também foi eliminada da Série A2, por conta dos critérios de desempate. O Sport, perdedor do confronto, também ficou pelo caminho na disputa pelo acesso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo