Sport

Sport perde para o São Paulo e vê seu rebaixamento ser praticamente selado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo e acabou perdendo por 2×0 e viu seu rebaixamento para a Série B ser praticamente selado. 

O leão até teve um bom primeiro tempo, porém, quando Calleri abriu o marcador aos seis minutos da primeira etapa, o time se despedaçou. Sem nunca ter vencido no Morumbi diante o São Paulo, sem marcar um gol no estádio desde 2007 e sem conseguir virar um jogo neste Brasileirão, o leão apenas deixou o jogo levar e acabou levando mais um gol, Gabriel Sara deu números finais à partida. 

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o rubro-negro pernambucano tem agora 99,94% de chances de cair. Em nove pontos a serem disputados, o Sport tem sete de distância para o primeiro fora do Z-4, o Bahia. 

O Sport agora enfrenta o Flamengo na próxima sexta (3), na Arena de Pernambuco já podendo ser rebaixado oficialmente. O leão estaciona na décima nona posição com 33 pontos conquistados. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo