Ponte Preta

Sport X Ponte Preta é remarcado por conta das chuvas

Devido as fortes chuvas, confronto entre Sport e Ponte Preta é remarcado
Confronto entre Sport e Ponte Preta foi remarcado para quinta-feira. Foto: Marlon Costa

A CBF remarcou a partida para quinta-feira (02) às 21h30, o confronto entre Sport x Ponte Preta inicialmente estava marcado para o dia 30, terça-feira e teve que ser mudado devido aos impactos causados pela chuva na cidade do Recife e Região Metropolitana.

O Sport solicitou à CBF a alteração da data da partida contra a Ponte Preta, pela Série B, e teve o pedido aceito. O clube pernambucano ainda solicitou que o horário continuasse o mesmo, porém a CBF informou que a Ponte Preta só chegaria em Recife às 20h da quarta-feira e de acordo com o regulamento da competição o clube visitante só pode atuar 24h após o desembarcar na cidade do jogo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

— Era um desejo nosso que o horário fosse mantido, por questões de acesso e mobilidade do nosso torcedor, principalmente em relação ao transporte, porém, a CBF mencionou, com muito respeito, o regulamento para não conseguir nos atender — explicou presidente do Sport, Yuri Romão.

O confronto também mudou de local, antes seria disputado na Ilha do Retiro, porém foi alterado para a Arena Pernambuco pois o estádio de São Lourenço da Mata conta com um sistema de drenagem melhor.

As equipes também se preocupam com a questão social que envolve a partida, já que chegou a 91 o número de mortos no Grande Recife, vítimas das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que ocorrem em todo o estado há uma semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo