Sport

Sport rejeita proposta de time ucraniano por meia Gustavo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Destaque nas últimas partidas do Sport, Gustavo que já havia sendo observados por alguns times europeus, viu sendo seu nome especulado agora no Metalist da Ucrânia. 

De acordo com a informação trazida em primeira mão pelo repórter Tharcys Michel da Rádio Transamérica, o time Ucraniano enviou uma proposta para o Sport de 2.1 milhões de euros, cerca de R$12 milhões para contar com o jovem meia. A diretoria rubro negra já está ciente do interesse e de acordo com o presidente, Yuri Romão, o jogador não sai até o fim do Brasileirão. Fora isso, Gustavo pode ser mais valorizado e chegar propostas maiores pelo atleta. 

Entretanto, não está descartado que o Metalist aumente a proposta por Gustavo já que quer contar com o meia já. Com contrato até 2026, o Sport tem 90% dos direitos econômicos do meia. 

Sempre muito bem quando é acionado, Gustavo já veio despertando interesse de alguns clubes europeus. Alguns clubes como Ajax e Mônaco já vem observando o meia a algum tempo. 

Com um protagonismo maior com o paraguaio Gustavo Florentín, o jovem meia vem feito ótimas atuações e com gol marcado como na vitória contra o Grêmio. Na temporada, Gustavo ja fez 31 jogos com um gol e três assistências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo