Atlético-MG

Sport rescindiu com Maidana sem consultar o Atlético-MG, que agora estuda futuro do defensor

Divulgação: Sport

Iago Maidana está de volta ao Atlético-MG. O zagueiro teve o contrato rescindido, em comum acordo, com o Sport, onde estava desde 2020, e retorna ao clube mineiro. A volta do zagueiro, no entanto, não estava nos planos do Galo – pelo menos por ora.

Prova disso é que, segundo apurou o ENM, o rubro-negro sequer consultou a equipe para falar sobre o encerramento do vínculo do zagueiro, como informou a assessoria de imprensa da equipe mineira. Com isso, o Atlético-MG foi pego de surpresa e agora estuda o que fazer com o jogador, que tem vínculo com o Galo até o final do próximo ano. A decisão sobre reintegrá-lo ao elenco ou negociá-lo com outra equipe ainda não foi tomada.

Procurado, o Sport não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Caso haja resposta do clube pernambucano, o texto será atualizado.

Especula-se que Maidana siga o mesmo caminho do também ex-Sport Patric e seja envolvido em uma negociação com o América-MG em troca do atacante Ademir, como informou o Globo Esporte.

Outra especulação envolvendo o futuro do jogador é de um acerto em Portugal, porém sem confirmação do Staff do atleta.

+ Zaracho finalmente consegue sequência grande de jogos e vira peça chave no Atlético – Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo