Sport

Sport se aproxima de acerto com o atacante Paulinho Moccelin, da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ Chapecoense

Jogador é pedido do técnico Umberto Louzer para a Série A

O atacante Paulinho Moccelin, de 27 anos, está próximo de acerto com o Sport. Mesmo com classificação para as fases finais do Campeonato Pernambucano, a direção Rubro-Negra ainda se movimenta no mercado, em busca de reforços visando a Série A.

Com a competição nacional marcada para iniciar no fim de Maio, Moccelin tende a ser apenas o primeiro reforço para o campeonato. O atacante, que está na Chapecoense, tem contrato até o fim do mês. Paulinho chegará ao Leão sem custos e é um pedido do treinador Umberto Louzer.

Em reportagem à Folha de Pernambuco, o diretor de futebol Augusto Caldas afirmou: ‘Há o nosso interesse em contar com o Moccelin. Foi um pedido do treinador (Louzer). Mas, enquanto ele estiver vinculado à Chapecoense, não podemos fazer nada, eles não vão liberar antes. Vamos aguardar o término do contrato dele para tentar trazê-lo.’

Revelado pelo Juventude, Moccelin passou por clubes como o Grêmio, Fortaleza, Londrina e Coritiba. Contudo, seu maior destaque foi pela Chapecoense – onde foi comandado por Louzer – em 40 jogos, o atacante balançou as redes 7 vezes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo