Sport

Sport tem a volta de Sabino e espera anunciar reforços encaminhados

Na semana que se inicia a segunda da pré temporada, o Sport teve a volta do zagueiro Sabino que se reapresentou hoje, além de ter em vista a contratação e o anúncio de alguns reforços que estão bem encaminhados. 

                 

Nesta segunda-feira (10), o zagueiro Sabino se reapresentou para fazer exames médicos rotineiros de pré temporada. Sabino que foi peça destaque na campanha do leão na temporada passada, passou por exames e deve se apresentar no CT do leão ainda nesta semana. 

Tudo indica que ao longo da semana, os jogadores sejam anunciados e apresentados, esses jogadores são: O lateral esquerdo Lucas Hernández, o zagueiro Fábio Alemão, o volante Blas Cáceres, os meias Alanzinho e Denner e o atacante Jaderson. 

Chegando via empréstimo junto ao Athletico, Jaderson já estava treinando com o elenco rubro negro. Já Denner, vem fazendo os exames físicos para assim como o atacante serem apresentados. O zagueiro Alemão e o volante Blas Cáceres, vivem situação parecida, pois o atleta também já estão na capital pernambucana e realizam exames para serem anunciados. 

Já o lateral esquerdo, Lucas Hernández deve chegar no meio da semana. O lateral vem de empréstimo junto ao Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo