Sport

Sport tem semana livre para treinos buscando evolução técnica

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após um mês jogando quarta e domingo, o Sport terá uma semana livre para poder ajustar a equipe. O Leão precisa se encontrar dentro da competição já que ocupa a 17ª colocação e venceu apenas uma partida no campeonato.

O técnico Umberto Louzer comemorou o tempo livre, frisando que a única maneira do Sport deixar essa situação incômoda é trabalhando.

“É trabalhar, continuar a busca por melhoria. A única forma de sair de uma situação adversa é trabalhando. Eu acredito muito nessa questão de trabalho. Agora, é recuperar os atletas. Temos uma semana aberta para trabalhar, para a gente buscar e entender aquilo que estamos fazendo de positivo e o que precisa melhorar, para que a gente consiga vencer o quanto antes, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil”, disse Louzer.

Além de melhorar as atuações, a equipe tem a chance de recuperar alguns jogadores que estão sendo desfalques. É o caso de Neilton, que está com uma tendinite e Hayner, com dores após a pancada sofrida no duelo com o Atlético-GO, foram desfalques na partida contra o Fluminense.

O Rubro-negro também tem o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Maidana no departamento médico. O goleiro Luan Polli também ficou fora das últimas partidas, mas por um problema de saúde da esposa.

O Sport volta a campo na segunda-feira que vem, dia 19, às 20h, fora de casa, para enfrentar o América-MG.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo